quinta-feira, 30 de junho de 2011

Eu acredito

Ser alguém que costuma ter objetivos próprios, que acredita muito na vida e que crê que a felicidade está onde mais ela imagina e que dá a cara a tapa. Esse alguém realmente é um admirado por mim, que busca o seus sonhos mesmo quando todos estão contra. e epois de cair e ter se levantado sozinha, não tem mais medo de cair outra vez.
Não há vergonha nenhuma em cair várias vezes e ainda ter forças para se levantar e dar a volta por cima. Se todas fosse iguais à você, o mundo seria bem melhor. Acredito nos teus sonhos, sabe que quando a gente quer muito uma coisa nada mais se torna impossível?
Aquele que acredita alcançará seus objetivos na vida e nunca pense em desistir no primeiro tombo, pois um bebê jamais desistiu por causa disso. Lembre-se, você aprende a cair desde cedo e nem por isso desiste.
Seja como uma criança, jamais deixe de sonhar e de acreditar nas suas capacidades. Jamais deixe que ninguém roube o teu sorriso e seja inocente capaz de confundir a cabeça dos homens e perigosa demais para deixar que pisem em você.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

comentário off

Os seres vivos tem um modo de dormir estranho, tipo meu cachorro. Dorme feito uma lagartixa morta, as pernas abertas, com a barriga pra cima, as patas dobradas sobre o peito e a cabeça firme pro céu. hahha  Ele é tão estranho


Ps: o cachorro da foto não é meu... postarei assim que tirar.
Sabe aqueles dias que você está pouco se lixando para o que as pessoas falam? E tudo o que elas falarem seram insignificantes?
Pois são nesses dias que deixamos de aprender uma coisa nova, ou até perdemos os amores da nosa vida, tudo por causa da ironia do destino. Destino? O que seria? Direção, então, a culpa é sua mesmo. Tudo por causa da estupidez do homem. Não é o destino que escreve a tua vida é? Creio eu que ele não faz as tuas escolhas. Sua vida, suas escolhas, destino é  você simplesmente seguir o que se propôs a fazer.
Seja menos ignorante e ouça pelo menos o que ela têm a lhe oferecer. Afinal, não custa nada ouvir. Vai por mim. Perdi o "amor" da minha vida por 3 simples palavras nada agradáveis.
A boca que abençoa é a mesma que amaldiçoa, a pessoa da sua vida pode estar ao seu lado e você por uma besteira não a deixa aproximar. Portanto, olhe bem paa pessoa antes de soltar as palavras que podem acabar com a sua vida.

domingo, 1 de maio de 2011

Te amarei até o último suspiro

Demoraria dias para entender o sentido da vida e anos para entender o amor que sinto por você. Talvez tudo que viesse de mim demoraria para entender, nunca quis entender porque fiz você sorrir quando estava desesperada, ou quando me escondi para que não me vesse chorando, daquela vez que te proteji dos perigos à fora dizendo que eras somente minha, como se fosse uma leoa defendendo suas crias.
Muitas e outras coisas você será, incapaz de entender, como por exemplo o motivo por te esperar por toda a minha vida. Um dia, preciosa, saberá que tudo o que fiz foi por amor, quando esse dia chegar, será tarde demais, pois já não estarei mais aqui para que possa me agradecer.
  
Te amei todo esse tempo... Até meu último suspiro.

Seu amor é uma mentira

Já não me impressiono mais com você, entre seus contos de fada que pedem um final feliz e você nunca pode dar. Isso realmente não me aperta o coração.
Nem que entre por aquela porta e diga-me o quanto ainda me amas e que desejas muito comigo habitar, jamais receberei de braços abertos, darei tudo o que precisares, mas nunca pense em dirigir outras palavras de amor à mim.
Como ousa cuspir na minha face palavras imundas como o seu amor? Se é que sabes o que isso significa. Nesse último ano prometeu amor eterno para o primeiro que apareceu, e ainda tem coragem de me dizer o quanto me amas?
Polpe-me de suas palvras e espere o por-do-sol, assim parta-lhe logo cedo, também leve contigo tudo que lhe pertence, pois não quero saber de suas lembranãs assobando meu leve sono.
Mas infelizmente enquanto eu viver e as flores se abrirem pela manhã, ainda assim haverá o amor que sinto por você.

Minha Pequena Alma

Vieste me vê pequena alma? Despertais do sono tão tarde, já não há tanta importância assim. Você transformou o meu coração em pedra, ao mesmo tempo que ele te chama, me fere.
O que esperas de mim, pequena alma? Já não se tem o bastante que queria? Não era necessário que viesse vê minha morte de perto ou estás aqui para se redimir?
Anda-te. Responda-me, não é educado deixar alguém esperando por uma simples resposta. Não será tão corajoso ao ponto de responder a face? Foges pois está sem proteção. Cadê aquela alma que conheci a ponto de matar os seus maiores inimigos por uma felicidade próspera?
Já não é a mesma coisa. Viraste uma flor de plástico para que nem pudesse mais sentir. Minha rosa e meu encanto, por ti choreis uma noite inteira, e é assim que diz que me amas também? Feito Judas traindo Jesus com um beijo? É assim que me agradece por todos os dias que te fiz sorrir? Oras minha pequena alma, sei que ainda existe um coração batendo e que imploras por socorro. Não cuidasde dele direito, pôs na mão de qualquer um que apareceu em sua frente lhe propondo amor eterno, como pôdi? Não vês que nenhum ser é capaz de amar-te como eu?
Mas isso não lhe importa, não é? Acha que a vida é apenas um palco de teatro que assim que acabar a peça e depois de você de tanto gritar, eles irão lhe aplaudir de pé... Mas é muito mais do que isso. Você escreve a tua história, rabisca algumas partes dela, esquece o texto e improvisa, sem ter medo de errar, abre-se as cortinas e esteja lá para que receba suas críticas e elogios. Mas não se esqueça do pequeno detalhe, que amastes alguém por um dia e que esse alguém lhe amou pela vida inteira e você estava bastante ocupada colecionando ilusões ao invés de cuidar do seu verdadeiro amor.